Termos de Utilização

1. A utilização do site gabinete do cliente rege-se pelos termos e condições a seguir indicados e que o visitante obriga a respeitar na íntegra. O Utilizador não deverá utilizar este site caso não concorde com estes termos e condições.

2. O site “gabinete do cliente” visa dar a conhecer assuntos sobre o endividamento. A informação nele contida é prestada de forma geral e abstracta, não substituindo o recurso a aconselhamento jurídico ou financeiro adequado para a resolução dos casos concretos.

3. O site gabinete do cliente exclui toda e qualquer responsabilidade por danos que possam eventualmente ocorrer e que estejam relacionados, directa ou indirectamente, com a informação constante deste site.

4. O conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site.

5. O site gabinete do cliente não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites identificados pelos links constantes deste site.

6. O site gabinete do cliente não se responsabiliza igualmente por danos resultantes de vírus que possam infectar o computador e/ou a rede dos utilizadores do presente site, em virtude do acesso ao mesmo.

7. O gabinete do cliente reserva-se o direito de, a todo o momento e sem aviso prévio, alterar os presentes termos de utilização.